Boa tarde, gostaria de fazer cirurgia plástica para diminuir o nariz mas tenho muito medo, poderia me informar se é uma cirurgia complicada e demorada?

  • Difícil dizer sem avaliar seu caso e quais são suas necessidades, agende sua consulta para conversarmos.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP
  • Olá, rinoplastia é uma cirurgia relativamente tranquila que pode ser feita com anestesia local com sedação. Geralmente as pacientes não têm muita dor no pós-operatório. A cirurgia demora 1:30 hora ou 2 horas geralmente.

    Dr. Andre Gustavo Maschio
    Cirurgia Plástica
    Curitiba / PR