Boa tarde, em vez de colocar silicone na mama, tem como fazer a lipoenxertia mamária?

  • É possível fazer lipoenxertia nas mamas, entretanto, não é um método comumente empregado para aumentar as mamas, pois tem que ser feito em várias etapas cirúrgicas, a paciente tem que ter sobra suficiente de gordura no corpo e, a longo prazo, há sempre reabsorção de boa parte da gordura injetada.
    Do ponto de vista pratico, é muito mais vantajoso a colocação de uma prótese mamária de silicone. Um abraço.

     Julio Morais Besteiro
    Cirurgia Plástica