Boa tarde! Meus seios são caídos, gostaria de saber se tem como deixá-los sem flacidez apenas retirando o excesso de pele e não mexendo no tamanho. Posso fazer abdominoplastia ao mesmo tempo?

  • A combinação de cirurgias requer uma avaliação adequada, pode se fazer a mastopexia, com o levantamento da mama, sem alterar o tamanho.

    Dr. Brunno Rosique
    Cirurgia Plástica
    Goiânia / GO
    Marcar consulta
  • Bom dia, existe sim esse tipo de cirurgia e chama-se mastopexia. O volume final da sua mama vai depender da quantidade de tecido mamário que tenha na atualidade. Normalmente sim, poderia ser realizada junto com a abdominoplastia, isso vai depender da avaliação na sua consulta médica.

    Dr. Gustavo Rincon Moreno
    Cirurgia Plástica
    Brasília / DF
  • GERALMENTE A MAIOR SEGURANÇA É QUANDO REALIZA-SE ESSAS CIRURGIAS EM SEPARADO. A CIRURGIA DE REPOSICIONAMENTO DAS MAMAS SEM REDUÇÃO É O QUE DENOMINAMOS MASTOPEXIA.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Dependendo de suas condições de saúde e de seu exame físico poderá ser realizada a correção das mamas e também a cirurgia de abdome. procure um cirurgião plástico membro titular ou especialista da SBCP para orientação.

    Drª. Rosimara Moraes Bonfim
    Cirurgia Plástica
    Governador Valadares / MG