Minha filha tem 7 meses, tem um cisto na parte mole superior do lado direito no olho dela. Tem dia que está muito encharcado. Gostaria de saber se some com o tempo ou tenho que dar algum remédio pra ela?

  • Olá... se estiver no supercílio pode ser um cisto sebáceo... sugiro fazer um ultrassom.
    Se estiver no olho, procurar um oftalmologista.

    Drª. Ana Paula Leão
    Cirurgia Pediátrica
    Manaus / AM
  • Se a tumoração for na pálpebra ou no supercílio, pode ser um cisto epidérmico e tem que ser retirado antes que aumente muito ou inflame. Se for no olho, tem que consultar um oftalmologista.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ