Meu filho tem um cisto no pescoço, será que é caso de cirurgia?

  • Depende da localização e do aspecto. Primeiro é preciso excluir a possibilidade de um gânglio aumentado, que chamamos de adenomegalia. É necessário uma avaliação com cirurgião pediátrico para um diagnóstico preciso e posteriormente indicar ou não a cirurgia.

    • Dr. Genildo Machado Lira
    Drª. Gabriela de Paula Barbosa
    Cirurgia Pediátrica
    Juiz de Fora / MG
  • Provavelmente sim. Leva a um cirurgião pediátrico para avaliação.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ