Meu bebê tem hérnia e está com 4 meses, já pode fazer a cirurgia para tirar?

  • Boa tarde, se o bebê não tem nenhuma outra doença, já poderia fazer a cirurgia para correção de hérnia inguinal, inclusive é indicado a cirurgia mais precocemente, para evitar complicações.

    Dr. Alexandre Petreca
    Cirurgia Pediátrica
    Cirurgia Videolaparoscópica
    São José do Rio Preto / SP
  • Já deveria ter feito. Hérnia inguinal em lactente é considerada como urgência devido ao risco de se tornar uma emergência.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ