Levei minha filha na pediatra e ela disse que ela está com uma hérnia inguinal, só que não tenho convênio nem condições de pagar essa cirurgia. O que eu faço?

  • Esta cirurgia deve ser realizada via Rede Pública de Saúde (SUS), onde a consulta presencial, com um Cirurgião Pediátrico, direcionará a conduta e tranquilizará a família.

    Dr. Marcelo Torrente Silva
    Cirurgia Pediátrica
    Araras / SP
  • Leva ela a um médico de família que saberá encaminhá-la para um serviço que tenha cirurgia pediátrica.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ