Tenho uma hérnia perto da virilha no lado direito, já faz uns três anos. Agora começou a arder, a doer e esta dura, esse tipo de cirurgia é complicada?

  • Não é não. Se está doendo, é melhor procurar auxílio médico o quanto antes para evitar cirurgia de urgência. É uma cirurgia de baixa complexidade e rápida internação.

    Dr. Luiz Alberto Danon
    Cirurgia Geral
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Rio de Janeiro / RJ