Meu pai, um senhor de 79 anos, não me relatou como mas bateu as partes baixas e vem sentindo desde então fortes dores na região peniana. O que fazer e qual médico procurar?

  • Bem, dor peniana na idade dele é incomum. É necessário uma consulta no urologista, mas prótese peniana, doença de Peyronie, câncer de pênis e infecções genitais são as causas mais comuns. Leve-o ao URO.

    Dr. Cristiano Drumond Moreira
    Cirurgia Geral
    Urologia
    Guarapari / ES
    Marcar consulta
  • Leve-o ao Urologista.

    Para alívio da dor, utilize analgésicos como dipirona ou paracetamol.

    Drª. Maria Carolina Galvão de Souza Storte
    Cirurgia Geral
    Mongaguá / SP