Um cirurgião geral pode fazer a cirurgia de Tireoide? Há algum risco?

  • O ideal para realizar a cirurgia da tireoide é o especialista em cabeça e pescoço, com bastante experiência para minimizar o risco da rouquidão, câimbras e até uma traqueostomia, caso haja lesão nos nervos laríngeos (que promovem a fala) e nas glândulas paratireoides.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço