Tive uma inflamação na glândula submaxilar, tratei por 10 dias com amoxicilina e clavulanato, o inchaço diminuiu mas a glândula ainda está alterada. O que faço?

  • Aguarde pelo menos um mês e deve fazer um ultrassom para um exame mais detalhado.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Volte ao especialista para novos exames diagnósticos.

    Dr. Aderbal Garcia Bernardes Junior
    Cancerologia
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Uberaba / MG
  • Procure um cirurgião de cabeça e pescoço.

    Dr. Gecildo Soriano dos Anjos
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Manaus / AM
  • É necessário realizar exames de imagem, como ultrassom ou mesmo tomografia. Alguma vezes, a cirurgia é necessária. Agende uma consulta para entendermos melhor seu caso!

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço