Tive uma inflamação na glândula subjugular, a médica me tratou com amoxicilina e clavulanato, mas se passaram quase 20 dias e a glândula continua alterada. O que devo fazer?

  • Pelo que você está escrevendo, deve ser glândula submandibular, certo? Nesse caso, há necessidade de nova avaliação do Cirurgião de Cabeça e Pescoço para realização de novos exames diagnósticos.

    Dr. Aderbal Garcia Bernardes Junior
    Cancerologia
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Uberaba / MG
  • Procure um cirurgião de cabeça e pescoço.

    Dr. Gecildo Soriano dos Anjos
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Manaus / AM