Tenho 35 anos, vida saudável, no começo do ano de 2009 apareceu um caroço ou linfonodo, após exames foi dito que demoraria pra sumir, mas hoje em 2016 percebo que aumentou um pouco e apareceu um bem pequeno do lado. Peço um conselho do que fazer.

  • Procure um médico cirurgião de cabeça e pescoço para que ele lhe examine e solicite algum exame complementar, como um ultrassom cervical. Pode ser apenas algum aumento normal, como reação à algum processo inflamatório/infeccioso ou um primeiro sinal de alguma doença ainda não descoberta!

    • Drª. Rosilene de Melo Menezes
    •  Rosilene de Melo Menezes
    Drª. Gabrielle Gadelha de Almeida Badocha
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Porto Velho / RO
  • Existem muitas causas para aumentos de linfonodos e/ou caroços no pescoço. É preciso entender melhor a história da evolução desse nódulo e solicitar alguns exames que podem nos ajudar a chegar a um diagnóstico. Procure um cirurgião de cabeça e pescoço que é o especialista nesta área. Agende uma consulta para entendermos melhor seu caso.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço