Sinto muita dor na glândula submandibular, meu rosto está modificando, no primeiro ultrassom deu litíase 1,8 m e no segundo ultrassom e na tomografia não deu nada. O que pode ser?

  • Refaça a ultrassonografia. Se confirmar a lesão, o tratamento é cirúrgico.

    Dr. Gecildo Soriano dos Anjos
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Manaus / AM
  • Litíase (pedra) em glândula salivar, no seu caso a glândula submandibular, costuma ser tratamento cirúrgico, pois só assim se resolve as dores e o inchaço. O ideal é repetir os exames. Agende uma consulta conosco para podermos te orientar melhor. Abs.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço