Olá, tenho nódulo no pescoço do lado direito, desde 2015. Neste ano de 2018, estou sentindo que ele aumentou de tamanho. Às vezes meu pescoço fica inchado, pra dormir me incomoda bastante depois de umas 3 semanas volta a desinchar normalmente.

  • Bom dia, todo nódulo no pescoço é aconselhável que se faça um exame detalhado no consultório, um ultrassom e exames de sangue para se saber o tratamento adequado.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço