Olá, bom dia. Minha mãe precisa fazer uma retirada total da tireoide e a médica endocrinologista falou que o caso dela também tem uma coisa rara, chamada bócio mergulhante. Gostaria de saber mais sobre isso.

  • Bócio mergulhante é um bócio que está entrando no tórax. O tratamento é cirurgia (tireoidectomia), o mais breve possível.

    Dr. Gecildo Soriano dos Anjos
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Manaus / AM