MINHA FILHA TEM UM NÓDULO NA TIREOIDE. QUERO FAZER CIRURGIA PARA TIRÁ-LO. QUAL MÉDICO DEVO PROCURAR?

  • Sem dúvidas, um cirurgião de cabeça e pescoço! Veja no site da sociedade brasileira se o médico é associado.

    Dr. Antonio Augusto Tupinamba Bertelli
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    São Paulo / SP
  • Boa tarde, o médico mais adequado para operar sua filha é um cirurgião de cabeça e pescoço.
    À disposição.

    Dr. Alexandre de Andrade Sousa
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Belo Horizonte / MG