Meu filho tem 10 anos, ele nasceu com uma fístula branquial no pescoço, ultimamente está saindo muita secreção e essa secreção tem um odor muito forte.

  • Ele deve ser operado o quanto antes, pois pode desenvolver uma infecção.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Esta doença tem cura com o tratamento cirúrgico. Você deve levá-lo a um cirurgião de cabeça e pescoço da sua confiança para realizar a cirurgia.

    Dr. Carlos Alberto Ferreira de Freitas
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Campo Grande / MS