Já fui ao médico de garganta e ouvido, não tenho nada, mais sinto dor ao falar abaixo da garganta, quando falo.

  • Bom dia, para um diagnóstico adequado, deve ser feita uma consulta na qual além de perguntarmos sobre os hábitos e detalhes dessa dor, fazemos um exame físico detalhado e, se necessário, pedimos exames de sangue, ultrassom ou outros.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Há muitas alterações que podem simular esses sintomas. Uma avaliação com um Cirurgião de Cabeça e Pescoço é necessária para te examinar e avaliar os exames. Agende uma consulta para te ajudarmos!

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço