Fiz uma ultrassonografia hoje da tireoide e teve o achado de um adenoma na parótida, a quem devo recorrer? Sem sinais e sintomas.

  • Olá! Você deve procurar um Cirurgião de Cabeça e Pescoço, que vai lhe orientar sobre esse achado do exame e quais os próximos passos! Importante não esquecer de levar a ultrassonografia junto na consulta.

    • Drª. Rosilene de Melo Menezes
    •  Rosilene de Melo Menezes
    Drª. Luciana Alves Pimmel
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    Caxias do Sul / RS
  • Será q é parótida ou paratireoide? Nos dois casos deve passar pelo especialista em Cabeça e Pescoço para uma avaliação clínica incluindo níveis hormonais e cálcio.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Cirurgião de cabeça e pescoço.

    Dr. Gecildo Soriano dos Anjos
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Manaus / AM
  • Procure um cirurgião de cabeça e pescoço. Leve seus exames e ele irá te avaliar, analisar seus exames para entender melhor o que está acontecendo com você. Agende uma consulta conosco para estabelecermos um diagnóstico e o que melhor pode ser feito no seu caso.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço