FIZ UMA ULTRASSONOGRAFIA DA TIREOIDE O MÉDICO VIU UM NÓDULO DO LOBO DIREITO; FEZ A PULSÃO E O RESULTADO FOI ESSE; QUADRO CITOLÓGICO COMPATÍVEL COM NÓDULO TIREOIDIANO CLASSE IV BETHESDA 2010. PRECISO DE MAIORES ESCLARECIMENTOS. OBRIGADA.

  • Deverá passar em avaliação com Cirurgião de Cabeça e Pescoço , mas a princípio o tratamento é cirúrgico.

    Dr. Erik de Freitas Fortes Bustamante
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Cuiabá / MT
    Marcar consulta
  • Deve passar em consulta com o especialista em cabeça e pescoço para avaliação, orientação e esclarecimento.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço