Eu fumo há 20 anos, agora estou sentindo um caroço na garganta, dificuldade para engolir e respirar, que especialista devo procurar? Quais exames devo fazer?

  • Você deve procurar um otorrinolaringologista, ele orientará a conduta necessária e os exames a fazer.

     Equipe médica Centralx
  • Procure um Cirurgião de Cabeça e Pescoço, que indicará todos exames necessários e conduta a ser tomada.

    Dr. Erik de Freitas Fortes Bustamante
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Cuiabá / MT