Estou com nódulo hipoecogênico com microcalcificações, aumentando de tamanho, na PAAF deu Bethesda 1 indeterminado, pois havia muito líquido e sangue. É necessário repetir a PAAF ou só acompanhar?

  • A PAAF quando aparece o resultado I, deve ser repetido no máximo em 3 meses.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • O exame de PAAF nos ajuda a entender o diagnóstico do nódulo. Quando ocorre um Bethesda I é preciso repetir a PAAF. Sua situação requer mais atenção. Agende uma consulta para podermos entender melhor seu caso e te propormos um tratamento adequado.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço