Dr... Meu filho tem um cisto tireoglosso no pescoço, ele tem 7 anos, eu não consigo cirurgia pelo SUS. Como faço particular? Qual é o procedimento?

  • Oi, para fazer a cirurgia pelo particular você precisa agendar uma consulta com um Cirurgião de Cabeça e Pescoço. Na consulta ele irá examinar seu filho, ver os exames que já possui e talvez solicitar novos. Somente após esta etapa que a cirurgia é programada. Marque uma consulta conosco para avaliar melhor o caso do seu filho.
    Abraços.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço