Como fazer um ultrassom de tireoide?

  • Este exame deve ser realizado com um profissional formado em radiologia e com experiência em ultrassonografia cervical!

    Drª. Lorena Sousa Oliveira
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    João Pessoa / PB
  • Basta ter um pedido médico para isso e procurar uma clínica que ofereça este serviço.

    Dr. Antonio Augusto Tupinamba Bertelli
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    São Paulo / SP
  • A Ultrassonografia é um exame de simples execução e não invasivo. Qualquer médico, até mesmo um clínico geral, pode fazer o pedido de uma ultrassonografia. Clínicas especializadas em radiologia costumam oferecer este serviço.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço