Bom dia! Meu filho de 26 anos está com um nódulo em frente à orelha, onde fica a mandíbula. Não dói. Estamos sem saber a que médico ir e estamos sem plano de saúde. Gostaria de uma orientação. Obrigado.

  • Bom dia, o cirurgião de cabeça e pescoço é o médico indicado.

    • Drª. Márcia Cristina de Alencastro
    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Bom dia!

    Sugiro procurar um médico cirurgião de cabeça e pescoço para avaliação adequada.

    Drª. Márcia Cristina de Alencastro
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    Campinas / SP