As minhas glândulas parótidas incham de vez em quando, o que pode ser?

  • Pode ser que haja algum cálculo/pedra nos ductos de drenagem da saliva. Geralmente, uma sialoendoscopia resolve o problema. Em último caso, a solução é a cirurgia, uma parotidectomia. Agende uma consulta para entendermos melhor seu caso.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço