Tive um pequeno corte na mão com caco de vidro e não consigo sentir meu dedo indicador, o que posso fazer?

  • Existe muita possibilidade de você ter lesionado o nervo digital, que dá sensibilidade ao dedo. Aconselho você a procurar orientação médica pois pode se tratar do caso com necessidade de realização de microneurorrafia cirúrgica. Procure orientação médica com especialista em Cirurgia da Mão, mesmo que for por teleconsulta. Fico à disposição.

    Dr. Leandro Viecili
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS