Tenho muita dor e dormência em ambas as mãos, principalmente à noite. O que poderia ser?

  • Pode ser uma "Radiculopatia" (compressão dos nervos do braço a nível cervical) ou a chamada "Síndrome do Túnel do Carpo", mas de qualquer forma, um especialista deverá ser consultado... "Cirurgião de Mão" ou "Neurologista".

    Dr. Erico Goncalves Bandeira
    Cirurgia Plástica
    Medicina Aeroespacial
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Pode ser Síndrome do Túnel do Carpo. Agende consulta para avaliação inclusive online.

    • Dr. Erico Goncalves Bandeira
    Dr. Leandro Viecili
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS