Tenho braquidactilia nos 2 polegares, descobri pela internet devido à atriz Megan FoX. Não tenho outras síndromes, nem malformações, apenas o dedo. Tem cirurgia de estética? Qual o nome do procedimento?

  • Tem que ser avaliada.

    Dr. Ovidio da Silva Mayer
    Ortopedia E Traumatologia
    Santa Maria / RS
    Marcar consulta
  • Bom dia! Infelizmente não há como lhe dizer sobre procedimento definido para o seu caso sem fazer uma consulta. Agende um horário conosco, será um prazer lhe atender. Um abraço.

    Drª. Michelly Girundi
    Cirurgia Plástica
    Belo Horizonte / MG