Minha filha esta com a Síndrome do Túnel do Carpo, já fez todo procedimento de tratamento de fisioterapia e continua sentindo os sintomas, o que fazer?

  • Boa tarde!

    É indicado uma consulta com um ortopedista, ou especialista em cirurgia da mão, para avaliar a necessidade de um tratamento cirúrgico.

    Att.

    Dr. Henrique Pergo Chilante
    Ortopedia e Traumatologia
    Rondonópolis / MT
  • Geralmente a síndrome do túnel do carpo em crianças e adolescentes não é muito habitual e deve ser pesquisada uma causa secundária. Recomendo uma consulta com especialista em cirurgia da Mão para avaliação e tratamento adequado. Espero ter ajudado!

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS