Gostaria de saber qual médico devo procurar. Minha mão está meio dormente e dói a palma das mãos, além dos dedos.

  • Boa tarde!
    É indicado uma avaliação com um Ortopedista para identificar se o problema está localizado na mão e punho, ou se é originado na coluna cervical.
    Att.

    Dr. Henrique Pergo Chilante
    Ortopedia e Traumatologia
    Rondonópolis / MT
  • Boa tarde, você pode se consultar com um Ortopedista ou Cirurgião Plástico, especializados, preferencialmente, em mãos.

    Dr. Luiz Gustavo Sousa Manhães
    Cirurgia Plástica
    Rio Verde / GO
  • Especialista em Cirurgia da Mão. Espero ter ajudado!

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS