Bom dia, gostaria de saber o que pode ser isso. Minhas mãos ficam dormentes, dói se vou varrer ou para fazer qualquer atividade que faço com as mãos. Obrigada.

  • Bom dia. Sua descrição de sintomas é compatível com neuropatia compressiva. Precisa consultar com especialista para avaliação e diagnóstico adequado. A neuropatia compressiva mais comum é a síndrome do túnel do carpo.

    • Dr. Marcos Robson Alves
    Dr. Bruno Ferreira Gonçalves
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Goiânia / GO
    Marcar consulta
  • Boa tarde.
    A principal hipótese diagnóstica nesse caso seria síndrome do túnel do carpo.
    Eletroneuromiografia de membros superiores para fazer diagnóstico, além de medicação analgésica e fisioterapia inicialmente.

    • Dr. Marcos Robson Alves
    Dr. Fernando Peres Amorim Gonçalves
    Medicina Esportiva
    Ortopedia E Traumatologia
    São Paulo / SP
  • Boa tarde. Diversas patologias podem causar este sintoma, a mais comum sendo síndrome do canal carpeano.

    O mais correto é procurar um especialista em cirurgia da mão para avaliar qualquer sintoma nas mãos, principalmente quando localizado somente em punho e mãos.

    • Dr. Marcos Robson Alves
    Dr. Adriano Landskron Diniz
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Porto Alegre / RS
  • Os sintomas são compatíveis com neuropatia compressiva do mediano. Procure um Ortopedista e realize exames complementares para iniciar o tratamento precocemente.

    Dr. Marcos Robson Alves
    Cirurgia Do Ombro
    Ortopedia e Traumatologia
    Vitória / ES