Boa tarde...Tenho Síndrome do túnel do carpo no punho direito. Sou destro e, segundo o único especialista que conheço nestas redondezas, a única solução, é uma artrodese...o grande problema é que sou Piloto...o que fazer???

  • Imagino que já tenha procurado por ajuda. Mas uma segunda opinião sempre é bem-vinda. Síndrome do Túnel do Carpo e artrodese são situações que necessitam de avaliação especializada com Cirurgião da Mão.

    Dr. Leandro Viecili
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS
  • Sugiro uma segunda opinião. Leve todos os seus exames para uma nova avaliação.
    Existem alternativas menos agressivas.

    Dr. Marcelo Luiz Quarteiro
    Ortopedia E Traumatologia
    Campo Grande / MS