Boa tarde, minha mãe está com sintomas de túnel do carpo... Existe algum anti-inflamatório para tomar?

  • Boa tarde.
    Sim, existem vários anti-inflamatórios que ela poderia tomar inicialmente, mas primeiramente deve ser avaliada por um ortopedista para ter certeza do diagnóstico.
    Pode também usar uma tala de punho móvel por 21 dias associada aos anti-inflamatórios para alívio dos sintomas e posteriormente fazer uma eletroneuromiografia.
    Procure o ortopedista da sua região que tenho certeza que ele irá solucionar esse problema.
    Atenciosamente,

    Dr. Ciro Ruas Junior

    Ortopedia e Traumatologia
    São Gabriel / RS