Boa tarde, apareceu um inchaço na altura do meu pulso, sinto umas ferroadas nesse local conforme o movimento. Também dói até o meio do braço.

  • Bom dia.

    Você deve procurar um especialista em cirurgia da mão, que irá avaliá-lo, diagnosticar e definir o melhor tratamento. São muitas opções de diagnóstico, que deve ser definido após o exame. Uma opção é o de cisto sinovial.

    • Dr. Marcos Robson Alves
    Dr. Eisenhower Pego de Sales Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Patrocínio / MG
  • Boa tarde.
    A primeira hipótese diagnóstica seria uma tendinite ou artrite no punho.
    A ultrassonografia faz o diagnóstico e o tratamento inicial consistirá de medicação analgésica associada à fisioterapia, sendo o uso de órtese individualizada a cada caso.

    • Dr. Marcos Robson Alves
    Dr. Fernando Peres Amorim Gonçalves
    Medicina Esportiva
    Ortopedia E Traumatologia
    São Paulo / SP
  • Faça gelo por 15 minutos, 4 vezes ao dia, e procure médico para solicitar ultrassonografia de punho.
    Pode ser cisto, processo inflamatório, sinovite.

    • Dr. Marcos Robson Alves
    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR