Boa tarde! Eu tenho envelhecimento de mãos desde que era criança, existe algum tratamento ou cirurgia que posso fazer?

  • Existem boas opções, dependendo de caca caso. Implante de gordura é uma delas. Em alguns casos onde a flacidez é grande, a cirurgia plástica oferece bons resultados.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Não acredito que cirurgia iria melhorar, mas hidratação pode ajudar.
    O envelhecer é o normal.
    Já dor, nódulos e deformidades isso sim podem ser tratados.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR