Tive trombose na perna esquerda há alguns anos e há um mês e meio torci o joelho da perna esquerda. Me consultei com um ortopedista que me pediu uma ressonância e o resultado foi luxação na patela. A perna está muito inchada. O que devo fazer?

  • O ideal seria uma avaliação do vascular para descartar uma nova trombose. O trauma do joelho também leva ao inchaço da perna, mesmo sem trombose.

    Dr. Andre Roberty Campana
    Angiologia
    Cirurgia Cardiovascular
    Vitória / ES