A cirurgia de revascularização após reestenose de stent é mais arriscada?

  • A cirurgia de revascularização do miocárdio é uma cirurgia de grande porte. O fato de ser realizada após reestenose de stent não a torna mais arriscada.

    O risco cirúrgico é individualizado para cada paciente de acordo com histórico pessoal, como infartos prévios, doença pulmonar ou renal associada, insuficiência cardíaca e outros fatores a serem analisados pela equipe que irá realizar sua cirurgia.

    Dr. Thiago Cavalcanti Vila Nova de Araújo
    Cirurgia Cardiovascular
    João Pessoa / PB