Ultimamente minha pressão arterial está sempre ficando alta, o que devo fazer? Só consegui consulta com meu cardiologista em outubro, fico com medo de ter algum problema nesse período de espera...

  • Siga rigorosamente a receita do seu médico. Ele passou medicação para pressão, use na dose que ele orientou. Se, ainda assim, sua pressão permanece alta, ligue para ele e, se não conseguir, busque outro profissional para lhe orientar. Sem saber o que você está usando, não posso acrescentar nada.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA