Todas as vezes que tomo rosuvastatina minhas pernas incham. Parei de tomar novamente e formalizou. Após 1 mês tornaram a inchar, mas não voltei ao medicamento e não acrescentei nenhum. O que pode ser?

  • Prezado, desconheço edema de membros inferiores pelo medicamento, tenho mais de 40 pacientes e eu fazendo uso dele e não temos edema de membros inferiores! Sugiro procurar um angiologista.

    Dr. Rubens Gabriel Teixeira Neto
    Cardiologia
    Ergometria
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Improvável, mas não impossível da culpa ser da rosuvastatina.
    Ela tem outros efeitos colaterais que apareceriam antes.
    Marque um cardiologista.

    Dr. Marcilio Bastos David
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Lagoa Santa / MG