Tenho arritmia e ando com muita dor nas costas e no peito e tremedeira. O que pode ser?

  • Sugerimos procurar seu cardiologista para melhor investigação.
    Deverá ser submetida a vários exames, entre eles o holter 24 horas e outros.

    Dr. Jose Carlos Couri
    Cardiologia
    Medicina Intensiva
    Porto Velho / RO
  • Toda dor torácica deve ser bem avaliada pois existem diversas causas (cardíacas e não cardíacas) podendo ter relação ou não com a arritmia. Portanto, sugiro procurar um cardiologista para melhor investigação e tratamento, ele irá orientá-lo quanto aos exames necessários, bem como as medicações para aliviar e tratar de forma adequada seus sintomas.

    Drª. Kelly Simone
    Cardiologia
    Manaus / AM
  • A dor nas costas e no peito tem várias causas. A tremedeira deve ser da arritmia. Deve procurar um cardiologista.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE