Sou candidato à cirurgia de hérnia inguinal, já fiz todos os exames pré-operatórios, mas a cardiologista que me atendeu entrou em férias. Posso procurar outro profissional para me liberar?

  • Sim.

    Dr. Sandro de Oliveira Buss
    Cardiologia
    Cascavel / PR
  • Caso o paciente não possa esperar o médico que fez seu atendimento inicial retornar das férias, é aconselhável a busca de outro profissional de sua confiança.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA