Sinto palpitações, batimento cardíaco varia de 120 a 130 por minuto e minha pressão cheda a 12 por 8, sendo que minha pressão é de 10 por 6. Tenho 20 anos, qual o conselho?

  • Caso essa taquicardia seja constante, algo de errado está acontecendo. Doenças da tireoide, algumas vezes, fazem exatamente esses sintomas. De qualquer maneira, passe por um médico clínico, para analisar melhor seus sintomas.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA
    Marcar consulta
  • Algumas arritmias devem ser investigadas nessa faixa etária, pois alterações do ritmo podem ocorrer em patologias como prolapso da valva mitral. Sugiro procurar cardiologista para melhor investigação.

     Raynold Santos Monteiro
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular