Sinto fortes dores no peito ao praticar qualquer atividade física ou qualquer esforço, raiva, nervoso.

  • A angina de esforço, informe a sua idade, é uma causa provável. Um teste ergométrico e avaliação de fatores de risco coronário junto a seu médico é importante.

    Dr. Murilo de Souza Morhy
    Cardiologia
    Ananindeua / PA
    Marcar consulta
  • Dor no peito não significa sempre problema cardíaco, pode existir outras patologias que apresentam a dor no peito. Porém, para ter a certeza se a dor no peito tem relação com algum problema cardíaco, é necessário procurar um cardiologista para a realização de exames cardiológicos específicos.

    Dr. Janilson Mello dos Santos
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Olá, sugiro procurar seu cardiologista com brevidade para realizar exames para estratificação da dor, podendo estar apresentando quadro de angina estável.

    Dr. Raphael Percegona
    Cardiologia
    Porto Alegre / RS