SINTO FORTES DORES NO BRAÇO, NAS COSTAS E FORMIGAMENTOS NAS MÃOS E PÉS. O QUE EU FAÇO, POR FAVOR?!

  • Olá. Sugiro um atendimento médico para melhor definição do seu quadro. Essas dores podem ter uma infinidade de causas. Durante a consulta, o seu médico irá extrair dados da sua queixa e complementar com o exame físico, para melhor definição de seu diagnóstico. Dessa forma, evita-se a realização de exames desnecessários e atem-se aqueles úteis para o seu diagnóstico.

    Dr. Diogo Pereira Santos Sampaio
    Cardiologia
    Goiânia / GO