Sinto dores na altura do peito e fadiga. Há alguns dias deu um forte estalo no osso peitoral. O que pode ser?

  • Pode ser muita coisa! Você tem que ir ao cardiologista ou clínico para investigar

    Drª. Ana Cristina Coelho Pereira das Neves
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Niterói / RJ
  • Muito provavelmente são coisas diferentes. A fadiga pode ser desde falta de condicionamento, aumento de peso, até problemas cardíacos mais graves. Portanto deve consultar um cardiologista para examiná-lo (a).

    Drª. Profa. Marisa Campos Moraes Amato
    Cardiologia
    São Paulo / SP
  • Os sinais clínicos citados podem ir desde Doença de Titze, doenças cardiocirculatórias e até do aparelho digestivo. Deverá ser avaliado clinicamente. Procure um clínico.

    Dr. Valmor Oscar Schulz
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Curitiba / PR