Qual o melhor medicamento para baixar a frequência cardíaca sem ter efeito diurético?

  • Os betabloqueadores (metoprolol, atenolol, propanolol, etc.).

    Dr. Rubens Gabriel Teixeira Neto
    Cardiologia
    Ergometria
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Existem alguns medicamentos capazes de diminuir a frequência cardíaca, como os betabloquadores e alguns antagonistas de canais de cálcio. No entanto, o ideal é fazer uma avaliação cardiológica para investigar a causa da frequência aumentada e definir o tratamento adequado.