Olá, tenho 22 anos. Por volta de um ou dois meses, ao me exercitar na academia, comecei a sentir meu coração muito acelerado e tonteiras, malho há 6 anos, nunca tive nada parecido... pode ser arritmia?

  • Olá.
    Sim, uma das possibilidades poderia ser arritmia cardíaca.
    Pode ser também hipotensão neuromediada por mecanismo vago vagal.
    Pode ser apenas somatização.
    Mas eu lhe aconselho a procurar um médico cardiologista para melhor avaliação.

    Dr. Jairo Maia
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Santo André / SP