Minha esposa está tendo desmaios relâmpagos, pode ser coração?

  • Sim. Toda perda do nível de consciência deve ser investigada e descartada doença cardíaca como causa da Síncope. Sugiro na investigação um Loop Recorder para termos um eletrocardiograma do momento da Síncope e, se normal, sugiro a realização de um Tilt Teste.

    Dr. Leandro Portela
    Cardiologia
    Fortaleza / CE